Os Daniel Dantas Diaries

Na foto postada, o pai do garoto escreveu “My litle boy” (O pequeno garoto) qual logo rendeu comentários. Entre eles estava este da amada Bruna Marquezine qual elogiava.

Em seguida, a loira destacou ESTES principais nomes saiba como o pai, Neymar, a tia Rafaella Santos, a avó paterna Nadine Gonçalves, Jô Amâncio e Bruna Marquezine, namorada do atacante do PSG e com quem ela tem boa relaçãeste. "Agradeço a todos de que fazem Parcela da vida dele e agradeço a Deus pela família Bonita qual ele tanto ama e valoriza", acrescentou.

1 Destes Ainda mais reconhecidos e importantes sites do televisão do País do futebol, pioneiro no segmento. Volante em 2006, se tornou fonte segura do informação para milhares de internautas loucos por televisãeste e seus afins.

No ano passado, Carol Dantas falou através primeira vez do sua reaçãeste ao descobrir que estava grávida do atacante moicano. "Foi difícil, né? Uma menina do 17 anos, do nada acontecer o de que aconteceu? Foi difícil até em a gravidez, tive problemas por causa do nervoso", relembrou ela ao programa "Domingo Show", da TV Record.

Ao compartilhar foto beijando este empresário, a mãe do pequeno Davi Lucca escreveu: "Amo amar e amo ser amada. É uma das sensações Ainda mais incríveis (depois de disparar à luz haha). Seja através família, filho, namorado, amigos...Tão Porreiro se sentir querida e cuidada". "É um sentimento de que vai para além da gratidão, é algo qual vem de dentro.

“Um casalzão desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” de que logo recebeu muitos comentários Destes fãs do casal.

Carol nãeste possui cidadania europeia e seu visto é unicamente por 3 meses para morar em Barcelona. Mas se ela se adaptar à nova rotina, a ideia é que estude na cidade e aumente este visto de modo a até um ano. Já o menino será matriculado em 1 colé especialmentegio catalão. Ainda segundo este sitio, a família já entrou com pedido para iniciar ESTES estudos, mas este instante é de férias escolares na Europa.

Protagonista do uma campanha de agência do turismo, a modelo contou que também trancou a matrícula na faculdade do Fisioterapia para dedicar Muito mais tempo ao filho, Davi Lucca. "Graças a Deus, tenho essa eventualidade", pontuou.

"Acho um pouco estranho (este assé especialmentedio Destes fãs ao filho), porém estou me acostumando. Adoro o carinho que eles têm por ele e acho legal porque eles este amam", opinou a loira.

Ex do Neymar e mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou este motivo de ter confiado a festa por sete anos do filho qual aconteceu neste final por semanada, em Sãeste Paulo. "O aniversário do Davi foi antecipado como surgiu um motivo no coraçãeste dele: ter na comemoraçãeste todas as vizinhos que ele ama.

.. 'Foi uma comemoraçãeste inesquecível!', disse Carol Dantas 'Recebi algumas fotos e, quando olhei, senti um alívio por dever cumprido. Saibam de que a presença click here por cada um do vocês, família e amigos, foi essencial', disse... Carol Dantas namora utilizando o empresário Vinicius Martinez 'Eu namoro, este pai do Davi namora, e ele se dá superbem utilizando a Bruna e ele usando o namorado é absurdo', disse Carol Dantas

E Carol contou também ser adepta de uma alimentaçãeste controlada. "Eu não sou uma pessoa super regrada com dieta, mas quando eu foco não podem possibilitar faltar frutas e 1 franguinho usando salada. Eu sigo este básico por uma dieta alimentar saudável, contudo actualmente estou com uma nutricionista como é super importante de modo a executar uma alimentaçãeste dependendo de a obrigatoriedade do seu corpo", afirmou.

Não à toa que ele alcançou a marca de 30 milhões por seguidores. Utilizando este contrato do Barcelona renovado até 2020, Neymar é o único brasileiro no ranking Destes dez Ainda mais seguidos na rede social, desbancando famosos saiba como este argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo.

A atriz Bruna Marquezine, que está pelo ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa DE 19h da Rede Globo, não conseguiu liberação da emissora carioca para assistir este game do Brasil contra a Sfoirvia na Rússia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *